© 2025 MergersCorp M&A International.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.
Resumo da Empresa
A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.
Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.
Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
Highlights
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
This website is operated by MergersUS Inc a US Corporation with registered office at
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Descrição
Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.
Resumo da Empresa
A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.
Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.
Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
Highlights
Basic Details
Target Price:
$2,850,000
Gross Revenue
$1,008,218
EBITDA
TBA
Inventory
Não incluso no valor
Business ID:
L#20220295
Country
Estados Unidos
State:
Califórnia
Detalhes
PREVIOUS PROPERTY
Data Center Turco
NEXT PROPERTY
Time de Futebol Legendário da Lituânia na Primeira Divisão