Contact M&A Advisor






    Marca Única de Cosméticos Patenteada com Presença Autoritária

    Descrição

    L#20220295

    Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.

    Resumo da Empresa

    A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.

    Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

    O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.

    Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

    Highlights

    • Tecnologia patenteada com 15 anos sobrando de proteção
    • Mercados de atacado, varejo, profissionais e afiliados ainda precisam ser realizados
    • Produtos da linha possuem uma margem de 95%
    • A marca da empresa teve um recorde de audiência no Shark Tank
    • Publicidade contínua via Shark Tank e reprises de estações afiliadas em 16 países
    • A taxa média de retorno da indústria de beleza é de 8% VS 4% da empresa
    • A empresa possui uma média de um milhão de visitores web anualmente
    • Marca de 18 anos com mais 15 anos de patente

    Basic Details

    Target Price:

    $2,850,000

    Gross Revenue

    $1,008,218

    EBITDA

    TBA

    Inventory

    Não incluso no valor

    Business ID:

    L#20220295

    Country

    Estados Unidos

    State:

    Califórnia

    Detalhes

    Business ID:L#20220295
    Target Price: $2,850,000
    Gross Revenue:$1,008,218
    EBITDA:TBA
    Target Price / Revenue:2.83x
    Target Price / EBITDA:2850000x
    Inventory:Não incluso no valor
    Contact M&A Advisor






      PREVIOUS PROPERTY

      Data Center Turco

      NEXT PROPERTY

      Time de Futebol Legendário da Lituânia na Primeira Divisão

      Time de Futebol Legendário da Lituânia na Primeira Divisão

      Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.

      Resumo da Empresa

      A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.

      Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

      O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.

      Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

      Highlights

      MergersCorp M&A
      International As Seen On

      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1