© 2025 MergersCorp M&A International.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
1. Em 2017, a Federação de Futebol da Lituânia (LFF) criou e confirmou uma nova estratégia de futebol nacional chamada de “Grow2020”. A ideia principal era tornar o futebol o esporte mais popular da Lituânia antes de 2020.
2. O futebol já é o esporte mais popular entre as crianças da Lituânia (22.600 crianças estão treinando futebol regularmente, dados da LFF, 2021).
3. O único fator que não torna o futebol o esporte mais popular em comparação ao basquete é a falta de infraestrutura para futebol.
4. A LFF decidiu estratégicamente concentrar a renda da UEFA e FIFA para apoiar times de futebol da Lituânia que possuam boa estrutura e, preferencialmente, uma forte relação com o município local.
1. Há pouca competição em comparação com o oeste da Europa caso o competidor queira uma chance de participar de uma Copa Europeia. Clubes com uma renda anual de torno de 0,5 M Eur estão ganhando o direito de jogar em Copas Europeias durante 3 anos.
2. Um baixo investimento no desenvolvimento de jovens talentos pode ser efetivo. Nós temos números do setor de futebol privado que mostram que é suficiente investir apenas até 500 Eur por ano no desenvolvimento de um jogador de futebol.
3. Há pouca competição entre academias de futebol na maior parte da Lituânia (exceto Vilnius), uma boa possibilidade para atrair os melhores jovens talentos para uma estrutura própria do time ao oferecer o serviço certo e de qualidade
1. Clube de futebol legendário da Lituânia;
2. Uma das TOP5 marcas de futebol mais famosas da Lituânia;
4. Atualmente o clube está jogando na primeira divisão da Lituânia;
5. Possui a própria academia de futebol (atualmente há 250 crianças);
6. Possui o direito de usar um terreno para construção de um próprio estádio e base de treinos em colaboração com um instituto de educação (por não menos do que um período de 25 anos pagando apenas uma taxa simbólica);
7. Possui uma base de fãs sólida;
8. Possui contratos com parceirias de marketing;
9. Posui uma lista de voluntários que estão ajudando o clube em diferentes setores operacionais.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
This website is operated by MergersUS Inc a US Corporation with registered office at
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Descrição
1. Em 2017, a Federação de Futebol da Lituânia (LFF) criou e confirmou uma nova estratégia de futebol nacional chamada de “Grow2020”. A ideia principal era tornar o futebol o esporte mais popular da Lituânia antes de 2020.
2. O futebol já é o esporte mais popular entre as crianças da Lituânia (22.600 crianças estão treinando futebol regularmente, dados da LFF, 2021).
3. O único fator que não torna o futebol o esporte mais popular em comparação ao basquete é a falta de infraestrutura para futebol.
4. A LFF decidiu estratégicamente concentrar a renda da UEFA e FIFA para apoiar times de futebol da Lituânia que possuam boa estrutura e, preferencialmente, uma forte relação com o município local.
Por que o mercado de futebol da Lituânia?
1. Há pouca competição em comparação com o oeste da Europa caso o competidor queira uma chance de participar de uma Copa Europeia. Clubes com uma renda anual de torno de 0,5 M Eur estão ganhando o direito de jogar em Copas Europeias durante 3 anos.
2. Um baixo investimento no desenvolvimento de jovens talentos pode ser efetivo. Nós temos números do setor de futebol privado que mostram que é suficiente investir apenas até 500 Eur por ano no desenvolvimento de um jogador de futebol.
3. Há pouca competição entre academias de futebol na maior parte da Lituânia (exceto Vilnius), uma boa possibilidade para atrair os melhores jovens talentos para uma estrutura própria do time ao oferecer o serviço certo e de qualidade
Pontos-chave
1. Clube de futebol legendário da Lituânia;
2. Uma das TOP5 marcas de futebol mais famosas da Lituânia;
4. Atualmente o clube está jogando na primeira divisão da Lituânia;
5. Possui a própria academia de futebol (atualmente há 250 crianças);
6. Possui o direito de usar um terreno para construção de um próprio estádio e base de treinos em colaboração com um instituto de educação (por não menos do que um período de 25 anos pagando apenas uma taxa simbólica);
7. Possui uma base de fãs sólida;
8. Possui contratos com parceirias de marketing;
9. Posui uma lista de voluntários que estão ajudando o clube em diferentes setores operacionais.
Basic Details
Target Price:
$1,000,000
Gross Revenue
TBD
EBITDA
TBD
Business ID:
L#20230413
Country
Lituânia
Detalhes
Similar Businesses
Published on janeiro 19, 2023 no 4:08 pm. Atualizado em março 18, 2023 no 3:59 am
Excelência do time de futebol profissional com 150 anos de idade na Liga Nacional Sul da Inglaterra
₤4,900,000
Clubes de futebol
Clube de futebol profissional da Liga 3
$1,200,000
Clubes de futebol
Histórico Clube de Futebol Profissional Francês
TBA
Football Clubs, Clubes de futebol
Clube de Futebol Espanhol
TBD
Football Clubs, Clubes de futebol
Clube de Futebol Histórico Italiano
€2,500,000
Football Clubs
Clube de futebol profissional italiano da Série A
TBD
Clubes de futebol
PREVIOUS PROPERTY
Marca Única de Cosméticos Patenteada com Presença Autoritária
NEXT PROPERTY
Terminal Logístico Intermodal Russo