Call Center de BPO alemão com 20 anos de existência e uma gama de serviços

EBITDA
TBD
Gross
TBD
GET A FREE BUSINESS VALUATION WITH IN 24 HOURS CLICK HERE X Dismiss
Global lower-middle market M&A Advisors
Countries in which we've closed transactions
Languages spoken by our Team
Total deals value
Global lower-middle market M&A Advisors
Countries in which we've closed transactions
Languages spoken by our Team
Total deals value
© 2025 MergersCorp M&A International.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
A empresa, fundada em 1998, é uma empresa alemã especializada em serviços de comunicação com o cliente. Oferece uma gama de serviços, incluindo telefonia de entrada, telemarketing, comunicação com o cliente baseada na Web, ...
O setor de saúde na Alemanha é um dos mais avançados e robustos do mundo, caracterizado por um sistema bem estabelecido que garante altos padrões de atendimento ao paciente. No entanto, enfrenta desafios contínuos, principalm ...
Uma empresa pioneira está reformulando o cenário do comércio eletrônico com foco em inovação, sustentabilidade e experiência do cliente. Essa empresa é um exemplo do varejo moderno, integrando perfeitamente a tecnologia av ...
A Alemanha, localizada no coração da Europa, é uma nação que mescla tradição e inovação de maneira notável. Reconhecida por sua eficiência, engenhosidade tecnológica e rica herança cultural, a Alemanha é um destino que oferece paisagens diversificadas, desde os Alpes até as florestas encantadoras da Floresta Negra. Suas cidades, como Berlim e Munique, respiram história, com arquitetura marcante e museus de classe mundial. Além disso, a Alemanha é famosa por sua culinária autêntica e cervejas renomadas. Com uma sociedade progressista e uma economia robusta, a Alemanha permanece como um farol de influência na Europa.
A empresa, fundada em 1998, é uma empresa alemã especializada em serviços de comunicação com o cliente. Oferece uma gama de serviços, incluindo telefonia de entrada, telemarketing, comunicação com o cliente baseada na Web, análise de resultados, consultoria de marketing, gerenciamento pós-venda e gerenciamento de leads. A empresa tem o compromisso de oferecer experiências profissionais aos clientes em todos os canais, combinando serviços tradicionais de call center com estratégias digitais para orientar os clientes de forma eficaz em sua jornada. Seu portfólio de clientes abrange vários setores, incluindo automotivo, energia e produtos de consumo, atendendo a clientes de nível médio e empresarial.
Ela emprega uma equipe de mais de 50 profissionais dedicados a aprimorar os diálogos com os clientes. Como uma empresa de treinamento certificada pela IHK para marketing de diálogo, a empresa enfatiza o desenvolvimento contínuo dos funcionários para manter os padrões de serviço de alta qualidade.
Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu seus serviços para se adaptar aos avanços digitais. Em 2010, a empresa incorporou a telefonia de entrada em suas ofertas, seguida pela integração da comunicação com o cliente baseada na Web em 2012. Em 2021, eles expandiram para incluir suporte de 1º e 2º níveis e gerenciamento de leads digitais, fornecendo serviços abrangentes desde a aquisição de novos clientes até o atendimento aos clientes existentes.
Valores essenciais da empresa
O segredo do sucesso das grandes marcas está em sua capacidade de cultivar clientes fiéis e, ao mesmo tempo, atrair continuamente novos clientes. A empresa reconhece que oferecer ótimas ofertas e um excelente serviço é apenas parte da equação. Os clientes modernos buscam experiências de compras exclusivas e histórias cativantes que os identifiquem. A abordagem da empresa transforma as empresas, que deixam de ser meramente empreendedoras e passam a prosperar como contadoras de histórias, ajudando-as a se destacar em mercados competitivos.
O crescimento sustentável é o caminho mais rápido para o sucesso a longo prazo. A empresa garante que os investimentos em seus serviços produzam resultados tangíveis rapidamente. Ao abordar possíveis lacunas na geração de leads e na aquisição de clientes, ele ajuda as empresas a obter sucesso duradouro. Sua estratégia envolve campanhas em camadas e interconectadas que garantem o crescimento contínuo. Com foco em marketing de alta qualidade e atendimento superior ao cliente, a empresa atrai e retém clientes, gerando valor a longo prazo.
A colaboração é a mais bela forma de força, especialmente em mercados dinâmicos e em evolução. A empresa ajuda as empresas a automatizar processos e a manter diálogos autênticos com os clientes sem perder o controle. Cada estágio mensurável do desenvolvimento está alinhado com as metas do cliente para que você fique à frente da concorrência. A empresa garante que todas as conquistas sejam rastreáveis e otimizadas por meio da abrangente plataforma da HubSpot, criando uma experiência perfeita e orientada por resultados.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
This website is operated by MergersUS Inc a US Corporation with registered office at
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.