Nosso compromisso

Nosso objetivo é cumprir todos os padrões aplicáveis, incluindo os padrões de acessibilidade WCAG 2.1 até o nível AA. Se você tiver alguma dificuldade para acessar qualquer parte deste site, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para info@mergerscorp.com. Trabalharemos com você para fornecer as informações, o item ou a transação que você procura por meio de um método de comunicação alternativo ou que seja acessível para você de acordo com a legislação aplicável (por exemplo, por meio de suporte telefônico).

Esteja ciente de que nossos esforços são contínuos, pois trabalhamos para implementar as melhorias relevantes para atender às diretrizes WCAG 2.1 AA ao longo do tempo.

Especificações técnicas

A acessibilidade depende das seguintes tecnologias para funcionar com a combinação específica de navegador da Web e quaisquer tecnologias de assistência ou plug-ins instalados em seu computador:

  • HTML
  • WAI-ARIA
  • CSS
  • JavaScript
  • Essas tecnologias são usadas para garantir a conformidade com os padrões de acessibilidade utilizados.

Links de terceiros

Observe que nosso site pode ter links ou interfaces com sites de terceiros que não controlamos. Esses fornecedores terceirizados podem não ter feito os esforços que fizemos para cumprir os padrões WCAG-2.1 AA. Nosso site informa aos usuários quando eles estão prestes a sair do nosso site e solicita a confirmação se você deseja ser redirecionado para um site controlado por terceiros. Para maximizar a acessibilidade com nossos usuários, estamos trabalhando com nossos fornecedores para incentivá-los a cumprir voluntariamente esses padrões.

Ajude-nos a tornar nossos sites mais acessíveis

Agradecemos seus comentários e sugestões. Se você tiver alguma dificuldade para acessar informações em nosso site, entre em contato conosco usando as informações fornecidas abaixo, especificando a página da Web, e faremos todos os esforços razoáveis para tornar essa página acessível.

MergersCorp M&A
International As Seen On

  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1